Prefeitura do Município de Barretos

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Data Assinatura: 11/04/2019
Proposta/Plano de Trabalho Nº: 0023/2019
Tipo do Instrumento: TERMO DE FOMENTO
Nº Instrumento: 000015 - Série: FUMDICAD - Ano: 2019
Vigência do Instrumento: 11/04/2019 a 31/12/2019
Unidade: Fundo Municipal da Criança e Adolescente
Entidade: Centro de Educação e Assistência Santo Antônio de Pádua
CNPJ: 51.818.573/0001-68
Valor Total da Parceria: R$ 80.652,79
Valores Liberados: R$ 80.652,79
Data Prevista para a Prestação de Contas:
Prazo para Análise da Prestação de Contas:
Situação da Proposta: CONCLUÍDA
Situação das Contas:
Descrição do Objeto: Assegurar as crianças em situação de vulnerabilidade social, pertencentes e referenciadas ao CRAS II, tenham seus direitos efetivados. Garantir o desenvolvimento integral da criança, em seus aspectos fisico, psicolgico,intelectual, linguístico, moral e social.Praticar atividades saudáveis e educativas, tirando as crianças das ruas e evitando seu contato com os vícios.
Apresentação da Prestação de Contas:
Data Inicial Data Final Data Entrega Total Pago Até o Período R$
01/01/2019 31/12/2019 31/01/2020 81.079,20
Cargo/Função Qtde. Emprego Nº Meses Remuneração Individual R$ Total Mês R$ Total Ano R$
COORDENADORA ADMINISTRATIVA 1 2,00 2.316,40 2.316,40 4.632,80
Total 2.316,40 4.632,80